sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sou mais do que os seus olhos podem ver!!

Viver uma verdadeira esperiência amorosa é dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um.
Condicionamos o amor ás nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vimemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelvente.
Queremos ser amados, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados flustantes se repetirão.
Cada um é o ínico responsavel pelas suas próprias necessidades. Só que se ama pode encontrar em sua vida Um amor de Verdade.

Zibia Gaparetto

Nenhum comentário: