
A gratuidade do amor consiste nisso: amar quando o outro não merece se amado. Surpresa maior não há. Ser abraçado no momento em que sabemos não merecer ser perdoados. O amor verdadeiro desconcerta.
Pe. Fábio de Melo
meu jeito Celinha de viver a vida!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário