quarta-feira, 5 de maio de 2010

Amooo vcs


Boa noite meus amores,Postando mais uma fotinha do carnaval...e vai chegar o São João e eu postanto foto do carna ainda..rsrrs...gente eu dei muitas mais muitas risadas com esse carinha q ta segurando o violão...esse violão naum tinha corda...e ele tocava com tanto prazer q ate chorava...isso q é amor a um violão.
Bjusss fiquem com Deus.

Nenhum comentário: