
Boa tarde,
hehehe a net ja ta normal aqui na empresa...agora eu posso postar e passar no cantinho de vcs durante o dia. Ai gente eu quero ir pro show do exalta e parangole la no estancia dia 15/05...só q ta bem complicado para comprar os ingressos pois ja ta no 3º lote...mais eu vou tentar at conseguir. :/
bjuss fiquem com Deus

Nenhum comentário:
Postar um comentário