
O amor é provado no fogo, na dura experiência de dar a vida pelo o outro. Caso contrário, não é amor, é ilusão. Você sabe que alguém o ama não pelo modo que ele fala, mas pelo que faz. O amor não sobrevive de teorias. Não adianta falar para o seu filho que o ama se seus gestos não correspondem a esse amor. Palavras sem gestos não edificam.
Pe. Fábio de Melo
Esse frio ainda me matar!! :(

Nenhum comentário:
Postar um comentário