terça-feira, 4 de maio de 2010

Olha o chapeuzinho vermelho ai gente!!

Chapeuzinho onde vc vai diz aí menino que eu vou atrás!
Pra que voce quer saber?
Eu sou o lobo mau au au
Eu sou o lobo mau au au
Eu sou o lobo mau au au.
Vou te comer, vou te comer, vou te comer, vou te comer, vou te comer, vou te comer.
kkkkkk...essa musica me faz lembrar do carnaval no PE. olha ai a fotinha q eu tinha prometido de postar com o meu amigo do PE que encontrei no FOTOLOG ...André Maciel..adoroo esse mocinho. Meninas tô sem net na empresa...o moço da telefonica ficou de arrumar amanhã...vou tentar passar agora no cantinho d vcs.bjusssss

Um comentário:

=Ligia= disse...

Amiga linda!!!
Adorei o chapeuzinho vermelho... kkkkkkkkkkk
AVendo vc de pernocas de fora me deu uma baita saudade do verão... snif, snif...
Mas fazer o que, né... rsrsrs
Como vc está?
O seu cabelo já ficou da cor que vc queria?
Pelas fotinhos que vi no seu fotolog parece que sim, né?
Bom, vc fica linda de qualquer jeito.
Uma ótima quarta-feira pra vc!!!
bjaum e fiqeu com Deus!