Bom dia meus amores,hoje postando uam fotinha do ultimo carnaval que passei la na minha terra querida...Pesqueira - PE. Sinto muitas saudades de todos os amigos que deixem la, tô feliz em te encontrado no meu novo espaço ( FOTOLOG) uma pessoa muito especial...que é o meu amigo André Maciel...ele é o fundador desse bloco ROLAMENTO...ele naum ta nessa fotinha...tenho uma foto com ele no PC de casa...vou procurar e postar pra vcs conhecerem esse grande homem.
Bjusss fiquem com Deus

Um comentário:
Oi, amada!
Ai que felicidade nessa fotinho!!
Vou ver quem é esse seu amigo no fotolog.
espero que não perca o pique do blog... rsrsrs
quando quiser uma ajuda pra mudar o visual do seu blog me avisa que eu te ajudo.
alias escolhe umas imagens que vc queira no seu cantinho que eu coloco pra vc.
eu escolhi desse site aqui:
http://www.cutecolors.com/
vai na parte de free cliparts - na aba de Free cliparts sets
ali tem um monte pra escolher.
é só uma sugestão, ok.
tenha uma bela quinta!
bjks e fiqeu com Deus!
Postar um comentário