terça-feira, 20 de abril de 2010

Um guerreiro que sabe o que quer...nunca fica se explicando!!!


Um guerreiro da luz jamais trapaceia; mas sabe distrair seu adversário.
Por mais ansioso que esteja, joga com os recursos da estratégia para atingir seu objetivo. Quando percebe que está no final de suas forças, faz com que o inimigo pense que não tem pressa.
Quando precisa atacar o lado direito, move as suas tropas para o lado esquerdo.
Se pretender iniciar a luta imediatamente, finge que está com sono e prepara-se para dormir.
Os amigos comentam: “vejam como perdeu seu entusiasmo”.
Mas ele não dá importância aos comentários, porque os amigos não conhecem suas táticas de combate.
Um guerreiro da luz sabe o que quer. E não precisa ficar explicando.

Paulo Coelho

2 comentários:

=Ligia= disse...

Oi, amada!!!
Que bom te ver por aqui tbm!!!
Tá lindona!!!
Amei seu cabelo.
bjus e fique com Deus!

Soninha disse...

Oie Celinhaaa....
Ui ui tu por aqui tbm...maravilha ameiii ameiiii
Amiga mas como faço pra seguir vc???
não encontrei nada em seu blog...ain...
Amo tuu saudades masterrrr viu
Bjussss mana..te amo saudadessss